domingo, 12 de fevereiro de 2012

POESIAS DE VALDO SANTOS - carrego em toda a minha alma; Sentado no trono da minha alma; esgueirando-se da minha alma



POESIAS DE VALDO SANTOS - carrego em toda a minha alma; Sentado no trono da minha alma; esgueirando-se da minha alma 

 carrego em toda a minha alma
a minha eterna companhia
 a solidão me acompanha
 lá, onde a noite se faz dia..
 levo no meu coração
 uma fatia de paixão
 uma migalha de recordação
 de um pão amassado pela ilusão

Sentado no trono da minha alma
no meio do deserto da minha ilusão
 envelheço a cada momento que passa
 esperando o regresso do teu coração..
 aqui ,no meio do nada
 aonde o vento sopra a saudade
 onde a areia cega a realidade
 permaneço perdido na minha ansiedade..

esgueirando-se da minha alma
sentimentos se libertam ao vento
 tornando-se em místicas poesias
 derramadas pelo tempo..
 haver em sí ,prosas em dueto
 versos em sua pura harmonia
 um renascer de uma aurora
 num espírito repleto de magia

Leia este tema completo a partir de 13/2/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário