domingo, 5 de fevereiro de 2012

Poesia de Valdeck Almeida de Jesus - Querido Professor; Confissão; Vida



Poesia de Valdeck Almeida de Jesus - Querido Professor; Confissão; Vida
 
 Querido Professor
 
Apesar de ser pequenininho,
E não entender muito das palavras,
Hoje acredito em tudo o que você me falava.
Muitas vezes me senti perdido
Inseguro, desprotegido.
Mas você me acolheu com sua maneira inteligente,
Ao mesmo tempo diferente

Confissão
 
Como eu posso fugir de uma
pessoa que quero tanto encontrar?
Como esconder um sentimento que já
está estampado,
escancarado em todas as minhas
atitudes?
Como posso pensar em negar o que
sinto,
se o que sinto é mais forte do que
meu próprio pensar?
Como não me entregar a esse

Vida

Viver eu tento,
Morrer não quero;
Sorrir desejo,
mas não consigo;
Me ver em ti,
procuro sempre;
Amar com garra
e com segurança
estou tentando
desde sempre.

Leia este tema completo a partir de 6/2/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário