domingo, 12 de fevereiro de 2012

Ciranda Desafio-te Tristeza (Iniciada por Sá de Freitas) - ES UM POBRE E TRISTE POETA (António Zumaia); FALO SO DE ALEGRIA (Efigênia Coutinho)



Ciranda Desafio-te Tristeza (Iniciada por Sá de Freitas) - ES UM POBRE E TRISTE POETA (António Zumaia); FALO SO DE ALEGRIA (Efigênia Coutinho)
 
 ES UM POBRE E TRISTE POETA
 António Zumaia
 
 São tão pobres meus poemas,
 de versejar… coitadinho.
 é nestes simples dilemas,
 que se vê ser pobrezinho.
 Poetas que são eleitos,
 da tristeza fazem luz…
Nestes sonetos perfeitos,
 a tristeza até seduz.

FALO SO DE ALEGRIA
 Efigênia Coutinho
 
 Falo somente de alegria
 ela se estende á minha
 volta, acima, á direita,
 á esquerda, á minha frente
 e trás de mim, dentro e
 por fora de minha alma.
 Falo somente de alegria
 com os olhos bem abertos

Leia este tema completo a partir de 13/2/2012

Sem comentários:

Enviar um comentário