terça-feira, 31 de maio de 2011

Sean Riley & The Slowriders abrem Super Bock Super Rock

Concertos

Sean Riley & The Slowriders abrem Super Bock Super Rock

A banda de "Silver" abrirá a primeira noite do festival a 14 de Julho, no palco Super Bock, ao lado de nomes como os Artic Monkeys, Beirut ou os The Kooks.
Digamos que como complemento desta actuação e sua antecipação já está disponível, em pré-venda exclusiva na FNAC, "It’s Been a Long Night", o 3º disco de originais de Sean Riley & The Slowriders.

Mas escutar Sean Riley & The Slowriders só será suficiente quando assistimos à sua actuação em palco, pelo que a edição do disco será complementada com a realização de três apresentações nas principais cidades do país: Lisboa, Coimbra e Porto.

Assim, no dia 31 de Maio, o público presente no S. Jorge, em Lisboa, escutará pela primeira vez ao vivo os sons de "It’s Been A Long Night", a 2 de Junho será a vez do Teatrão, em Coimbra e no dia seguinte, a 3, o Hard Club no Porto.
Diz a organização que para estes concertos de apresentação estará disponível uma edição única de "It’s Been a Long Night" nas lojas FNAC, ou seja um pack cd+bilhete a um preço especial dando assim oportunidade de adquirir, em 1ª mão, os ingressos para estes concertos de apresentação.
Se esta compra for feita através de fnac.pt, receberão mais uma oferta exclusiva: uma pulseira VIP que garante acesso prioritário ao concerto da banda.



Frederico Santos Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário